Após o Auto de Receção Provisória, a G&O inicia o acompanhamento do Período de Garantia associado ao construído ou reabilitado. Pautamos a nossa atuação, nesta fase, pela seguinte estratégia:
➡ Vistoria ao construído ou reabilitado, antes da celebração da escritura;
➡ Promoção da resolução das anomalias, se registadas, antes da celebração da escritura;
➡ Receção e tratamento das reclamações posteriores à celebração das escrituras;
➡ Análise das reclamações, em termos de definir se a sua natureza é de má utilização, falta de manutenção, ou ainda uma má ou deficiente construção/reabilitação e agir em conformidade, perante a não responsabilidade do Promotor e/ou responsabilização do empreiteiro, perante o Contrato de Empreitada.
Todas as ações descritas são registadas em documentação própria, permitindo a sua apresentação ao promotor e arquivo do mesmo. O Período de Garantia e o acompanhamento da G&O termina após a assinatura do Auto de Receção Definitiva previsto no Contrato de Empreitada.
Contacte-nos através do nosso formulário ou envie um email para geral@gestaodeobras.pt para mais informações.