2/2/2021
Período de Garantia

Após o Auto de Receção Provisória, a G&O  inicia o acompanhamento do Período de Garantia associado ao construído ou reabilitado. Pautamos a nossa atuação, nesta fase, pela seguinte  estratégia: 

➡ Vistoria ao construído ou reabilitado, antes da  celebração da escritura; 

➡ Promoção da resolução das anomalias, se  registadas, antes da celebração da escritura; 

➡ Receção e tratamento das reclamações posteriores  à celebração das escrituras; 

➡ Análise das reclamações, em termos de definir se  a sua natureza é de má utilização, falta de manutenção, ou ainda uma má ou  deficiente construção/reabilitação e agir em conformidade, perante a não  responsabilidade do Promotor e/ou responsabilização do empreiteiro, perante o  Contrato de Empreitada. 

Todas as ações descritas são registadas em  documentação própria, permitindo a sua apresentação ao promotor e arquivo do  mesmo. O Período de Garantia e o acompanhamento da G&O termina após a assinatura do Auto de Receção Definitiva previsto no Contrato de  Empreitada. 

Contacte-nos através do nosso formulário ou envie um email para geral@gestaodeobras.pt para mais informações.

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